Polícia Civil apreende jovem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo

Polícia
Compartilhe esta notícia...

Após a conclusão da investigação, o procedimento foi encaminhado ao Judiciário, que determinou a medida socioeducativa para o infrator.

Na manhã desta segunda-feira (8), a equipe de policiais civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana, cumpriram um mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara da Infância e Juventude, em desfavor de um jovem de 18 anos de idade. A ação ocorreu devido a prática de atos infracionais análogos aos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

De acordo com informações da polícia, em setembro do ano passado, quando ainda era menor de idade, o jovem e um comparsa maior de idade, conduziam um veículo com restrição de roubo/furto, ostentando placa policial falsa.

Após a conclusão da investigação, o procedimento foi encaminhado ao Judiciário, que, em sentença, determinou a medida socioeducativa de semiliberdade para o infrator. O mandado correspondente foi cumprido hoje, resultando na detenção do jovem, que foi encaminhado à Comunidade Socioeducativa (Case) e agora está à disposição da Vara da Infância e Juventude da Comarca.