Terceiro homicídio no Papagaio em 48h, assassinato na Matinha e troca de tiros no Campo do Gado

Polícia
Compartilhe esta notícia...

O setor policial ficou bastante movimentado.

A noite de sexta-feira (19) em Feira de Santana teve o setor policial bastante movimentado. Houve o terceiro homicídio no bairro Papagaio em 48h, um assassinato no distrito de Matinha e um homem que morreu durante troca de tiros com policiais militares no bairro Campo do Gado Novo. Confira:

Papagaio

Na Rua José Rodrigo Sampaio, bairro Papagaio, foi assassinado Kaio Gabriel Arcanjo, 15 anos. Ele estava no interior da residência e foi morto em cima da cama com vários tiros que atingiram o tórax. Nesta mesma rua, às 6h50 de quinta feira (18), foi morto a tiros Rafael Lima Oliveira. Também no bairro Papagaio, o jovem Lucas Brito de Jesus, 21 anos, foi assassinado na quinta-feira (18) por volta das 17h30, na Rua Pindobaçu, no Loteamento Jauá. Ele foi encontrado em um matagal com as mãos amarradas para trás e o corpo tinha cerca de 15 tiros.

Matinha

Foi morto a tiros na noite de ontem (19), na localidade de Candeal 2, distrito de Matinha, Tiago do Carmo Barbosa, 29 anos. Ele foi alvejado na cabeça. A delegada Claudia Pugliese realizou o levantamento cadavérico.

Campo do Gado Novo

Na noite de ontem (19) no condomínio residencial Vida Nova, bairro Campo do Gado Novo, morreu em troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar, Wallison Dias Albuquerque, 21 anos.
Uma guarnição da Rondesp estava em patrulhamento para coibir ações criminosas e no local foi recebida a tiros. Wallison foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e não resistiu. Com ele, a polícia encontrou uma pistola Glock com carregador alongado e drogas.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.