Polícia Civil indicia quatro envolvidos em morte no Corredor da Vitória

Polícia
Compartilhe esta notícia...

Caso aconteceu no dia 23 de março e inquérito concluído foi enviado Poder Judiciário na terça-feira (2) pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico)

A Polícia Civil indiciou pelo crime de lesão corporal seguida de morte os quatro acusados do homicídio de Willys Santos a Conceição que ocorreu no dia 23 de março, no Corredor da Vitória, em Salvador. Segundo PC, o inquérito instaurado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) foi encaminhado ao Poder Judiciário, na terça-feira (2).

Agora, o inquérito está sob análise do Poder Judiciário e deverá seguir também para o Ministério Publico da Bahia (MP-BA). O flautista Lincoln Sena Pinheiro e o violista Laércio Souza dos Santos, ambos da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), o designer Marcelo da Cunha Rodrigues Machado, namorado de Lincoln, e o motorista de aplicativo Sérgio Ricardo Souza Menezes, morador do Corredor da Vitória, foram presos por policiais militares e autuados em flagrante no plantão do DHPP, no mesmo dia da ocorrência.

Moradores da região relataram que ouviram o barulho e acionaram os policiais. Câmeras de vigilância, depoimentos de testemunhas, de familiares e demais elementos coletados durante as investigações auxiliaram na conclusão do procedimento.