Jovem morre e adolescente vai parar em hospital após ataque na RMS

Polícia
Compartilhe esta notícia...

A jovem tinha 19 anos e estaria grávida. O crime aconteceu próximo a uma escola

Uma jovem de 19 anos, que estava grávida, foi morta a tiros na sexta-feira (5), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Géssica Karine Oliveira Santos foi atingida próximo a uma escola municipal, no bairro do Phoc III.

Além de Géssica, uma adolescente, de 17 anos, também foi atingida e sobreviveu. De acordo com informações da Polícia Civil, as duas vítimas foram socorridas e levadas para um hospital. A Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari investiga o caso e não há, até o momento, informações sobre autoria e motivação do ataque.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que, na tarde de sexta, agentes do 12º Batalhão da PM foram acionados com a informação de que uma mulher e uma adolescente haviam sido atingidas por disparo de arma de fogo, na Rua da Flecha. “Guarnições PM estiveram no local. As vítimas foram socorridas para o hospital, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. Autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária.”, diz trecho do comunicado.

No último dia 28 de abril, Maiara Santos da Silva, de 18 anos, também foi assassinada a tiros em Camaçari. Ela estaria trabalhando no local quando foi baleada. O crime aconteceu na Avenida Dr. Manoel Mercês, no bairro Gravatá. A vítima chegou a ser levado para um hospital.