Tribunal decreta nova medida para saída de Daniel Alves da prisão

Justiça
Compartilhe esta notícia...

A defesa de Daniel Alves busca empréstimo para conseguir a liberdade do brasileiro

A defesa de Daniel Alves tem mais uma hora para quitar o valor da fiança do brasileiro. É o que decidiu a Justiça da Espanha. O prazo envolve a quantia de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,5 milhões), para que o jogador consiga a liberdade provisória.

Os advogados teriam que comprovar o pagamento até as 10h, porém o período foi ampliado até as 11h desta sexta-feira (22). As informações foram divulgadas pelo portal Metrópoles. No entanto, até o momento, não há informações públicas se o pagamento ocorreu de fato.

Conforme publicado pelo jornal La Vanguardia, o staff do ex-jogador buscou um empréstimo. Há dois dias, o Tribunal de Barcelona decidiu que ele pode esperar em liberdade o julgamento de um recurso, porém com o cumprimento de várias medidas.

A dificuldade de acessar as contas bancárias, que acumula um patrimônio de 60 milhões de euros (R$ 324 milhões), leva em consideração uma briga judicial com a ex-mulher do brasileiro por pensão alimentícia.

Já na Europa, o ex-jogador aguarda o ressarcimento pela Fazenda espanhola de um processo que questiona valores pagos em antigas transferências de clubes.