São João de Cruz das Almas vai acontecer no mesmo local, garante superintendente da SPU-BA

Cruz das Almas São João
Compartilhe esta notícia...

A informação foi divulgada durante entrevista ao Jornal Zero75 da Rádio Excelsior Recôncavo.

O Superintendente de Patrimônio da União da Bahia, Otávio Alexandre Freire, garantiu a realização do São João de Cruz das Almas 2024. A informação foi divulgada durante entrevista ao Jornal Zero75 da Rádio Excelsior Recôncavo nesta quinta-feira, 14.

A afirmação veio depois que o Governo Municipal iniciou uma obra em uma área pertencente a União destinada aos festejos juninos do município (veja aqui).

“Eu posso garantir ao pessoal que as coisas estão andando direitinho, o processo de regularização está em andamento e vai ser finalizado sem problemas. O prefeito tem agido corretamente, está buscando regularizar a situação e não há risco algum do São João não acontecer. Inclusive com pedido de cessão onerosa”, disse.

Ainda de acordo com Otávio Alexandre, houve um erro de interpretação relacionada a autorização necessária para a realização das obras no circuito do São João. “Infelizmente, no momento em que chegou a denúncia, eu tive que tomar uma providência, que na verdade é o cumprimento do meu dever. Até que se faça a devida regularização”, acrescentou.

FORTE NA NOTÍCIA