Rogério Ceni exalta atuação do Bahia após goleada: “Sabíamos que era a última chance”

Esportes
Compartilhe esta notícia...

O Bahia goleou o Corinthians por 5 a 1 em plena Neo Química Arena na noite desta sexta (24) e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

A atuação do Tricolor foi valorizada pelo técnico Rogério Ceni, que destacou o desempenho e a “vontade de vencer” dentro de campo.

“Acho que fomos felizes. O tempo de treinamento é bom, nem sempre a gente vence, mas jogamos bem. Mostramos um bom jogo, taticamente bem feito e com desejo de vencer em todos os jogadores. Pode ter erros, existir coisas a consertar, mas nenhum deles deixou de dar o seu melhor. Estamos com uma rodada a frente, mas que a gente consiga o nosso objetivo. Que a gente consiga manter o Bahia nessa Série A”, disse.

A importância do resultado foi valorizada pelo técnico. Vale lembrar que o Bahia nunca tinha vencido o alvinegro em seu novo estádio. Além disso, ele pediu apoio para o jogo contra o Sâo Paulo, na próxima quarta-feira (29), na Arena Fonte Nova.

“Temos que valorizar, resultado expressivo, não é normal vencer o Corinthians como foi hoje. Amanhã viajamos, descansamos e vamos preparar para enfrentar o São Paulo. Precisamos do apoio do torcedor, sei que ás vezes o torcedor se frustra e a gente não entrega, mas são os últimos instantes e precisamos do apoio”, pontuou.

Com a “corda no pescoço”, Ceni admitiu que essa seria a “última chance” do time se manter vivo na briga contra a degola.

“Sabíamos que era a última chance de manter o Bahia vivo em relação ao que queremos buscar”, revelou.