Prefeitura de Cruz inaugura hoje, o novo Posto de Saúde da Lisboa

Cruz das Almas Saúde
Compartilhe esta notícia...

De acordo com o Prefeito, Ednaldo Ribeiro, a nova unidade de saúde vai oferecer e promover acolhimento, humanização, conforto e segurança à população e a equipe de profissionais.

A Comunidade da Lisboa vai ganhar um novo Posto de Saúde que vai beneficiar diversas famílias da localidade. Nesta quinta-feira, (04), às 17h, a Prefeitura de Cruz das Almas, vai entregar a população a mais nova unidade de saúde que foi construída do zero, e conta com 72m², e terá uma recepção, dois consultórios, farmácia, copa e banheiro PNE e vai atender mais de 300 famílias da comunidade.

De acordo com o Prefeito, Ednaldo Ribeiro, a nova unidade de saúde vai oferecer e promover acolhimento, humanização, conforto e segurança à população e a equipe de profissionais. “O novo posto de saúde da Lisboa é mais uma obra que vai proporcionar mais qualidade de vida, conforto e dignidade a mais de 300 famílias da região que passarão a ter um local com salas amplas, equipadas e com profissionais devidamente capacitados para melhor atender a comunidade,” destacou Ednaldo.

Na comunidade da Lisboa, além da reconstrução da Escola Professora Otília Conrado, a Prefeitura agora entrega na construção do novo posto de saúde.