Polícia Civil pede prorrogação de prazo na investigação da morte do menino Gabriel

Polícia
Compartilhe esta notícia...

Na ocasião da ocorrência, em nota, a Polícia Militar informou que guarnições realizavam rondas no bairro de Portão, quando avistaram homens em atitude “suspeita”. Segundo os militares, eles foram recebidos a tiros e revidaram.

A Polícia Civil pediu ao Ministério Publico da Bahia (MP),que seja prorrogado o prazo de término da apuração relacionada à morte de Gabriel Silva da Conceição Júnior, de 10 anos. A criança foi baleada no último dia dia 23 de julho. durante uma ação policial em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Na ocasião da ocorrência, em nota, a Polícia Militar informou que guarnições realizavam rondas no bairro de Portão, quando avistaram homens em atitude “suspeita”. Segundo os militares, eles foram recebidos a tiros e revidaram. Os suspeitos, relatou a corporação, fugiram, e os polícias saíram do local.

Posteriormente, ainda conforme nota, os agentes de segurança foram avisados que Gabriel teria sido atingido por disparos. Ele foi levado ao Hospital Menandro de Faria para os primeiros socorros e transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.