Muriel projeta Vitória com força máxima contra o Itabuna

Esportes
Compartilhe esta notícia...

Titular enquanto Lucas Arcanjo se recupera de lesão, o goleiro Muriel concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (27), na sala de imprensa do CT Manoel Pontes Tanajura.

Ele projetou o Vitória com força máxima na última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano para confirmar a classificação.

“O nosso pensamento é o mesmo. A gente representa um clube muito grande. Então a gente sempre tem que entrar para vencer, independente do adversário. Acho que nem tem como a gente escolher quem vai ser o próximo adversário, porque está muito em aberto. Todos têm chances de mudar de posição nessa última rodada”, disse Muriel.

Questionado sobre um possível confronto contra o Bahia na semifinal do Campeonato Baiano, Muriel afirmou que não escolhe adversário, mas na responsabilidade de conquistar a classificação com o Rubro-Negro.

“A gente sabe da dificuldade que é jogar fora de casa. Eu acho que isso tem sido a marca do campeonato este ano. O fator local tem feito muita diferença. Então é importante ter essa semana toda para se preparar para esse jogo. A gente vai com força máxima buscando a vitória. A gente não pensa em adversário. A gente só tem a responsabilidade de colocar o Vitória sempre no lugar mais alto”, continuou o goleiro.

Em situação menos tranquila na Copa do Nordeste, Muriel afirmou que o foco do Vitória nesta semana está no Campeonato Baiano.

“Estamos jogando duas competições simultâneas, dois campeonatos muito difíceis. O importante é a gente chegar na última rodada com a classificação. A gente tem que pensar jogo a jogo, a gente sabe da dificuldade, mas a gente tá ali na briga nos dois campeonatos e o primeiro objetivo do ano é classificar no Baiano, depois a gente vai pensar na sequência da Copa do Nordeste”, destacou.

Em caso de classificação, o Vitória vai jogar a semifinal do Campeonato Baiano pela primeira vez desde 2018.