Léo Santana anuncia documentário sobre vida e ‘Navio do GG’

Entretenimento
Compartilhe esta notícia...

Léo Santana contou um pouco sobre os projetos durante coletiva realizada antes da gravação do DVD “Léo&Elas

O cantor Léo Santana anunciou novidades sobre sua carreira, durante coletiva de imprensa realizada no sábado (23/3), antes da gravação do seu projeto audiovisual “Léo & Elas”. O “GG” contou que um documentário sobre sua vida está em produção e que em 2025 haverá apresentações em um cruzeiro.

A biografia em vídeo deve contar a trajetória do artista de 35 anos, nascido e criado no bairro da Boa Vista do Lobato, em Salvador. Em clima de segredo, não foram divulgadas mais informações sobre o documentário.

Já o “Navio do GG” deve acontecer entre os dias 12 e 15 de janeiro de 2025 e cada dia deverá contar com uma temática diferente. “Vão ser três dias de evento. Só que cada dia com os temas Baile da Santinha, Léo & Elas e Paggodin”, antecipou.

LÉO & ELAS

Novo projeto audiovisual do artista, “Léo & Elas” foi gravado no último sábado (23), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Reunindo grandes artistas como Ivete Sangalo, Iza, Mari Fernandes, Simone Mendes e Ana Castela, o DVD é uma homenagem do cantor para as mulheres de sua vida, especialmente a mãe, Dona Marinalva; a esposa Lore Improta e a filha Liz.

Além de canções inéditas, o DVD vai contar com grandes sucessos do cantor como “Perna Bamba”, “Várias Novinhas” e “Zona de Perigo”.