Leidy Elin é a 14ª eliminada do ‘BBB 24’

Entretenimento
Compartilhe esta notícia...

Trancista encarou uma berlinda contra Davi, Matteus e MC Bin Laden. Lediy Elin levou 88% dos votos

Leidy Elin não resistiu ao primeiro paredão e foi eliminada do “Big Brother Brasil 24” na noite desta terça-feira (26). Ela encarou uma berlinda contra Davi, Matteus e MC Bin Laden. A trancista levou pouco mais de 88% dos votos.



					Leidy Elin é a 14ª eliminada do 'BBB 24'
Carioca, trancista e mais: conheça 1ª participante pipoca do BBB 24. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A trancista foi a segunda mais votada da casa na formação do paredão do último domingo (24). Um dos fatores da eliminação da carioca foi a rivalidade contra Davi. Ela chegou a jogar as roupas do motorista por aplicativo baiano na piscina em uma das brigas.

Relembre como Leidy Elin caiu no paredão

Davi foi indicado pela líder Giovanna, e não teve direito a jogar a prova “Bate-Volta”. Já os outros emparedados foram por consequência da dinâmica da semana. Pitel, o anjo da semana, foi autoimune e com isso não pôde imunizar ninguém.

Os brothers e sisters, então, formaram o Paredão com votação no confessionário, contragolpes e decisão do Poder Curinga, adquirido por Matteus.



					Leidy Elin é a 14ª eliminada do 'BBB 24'
Em conversa com Raquele, Leidy Elin apontou ‘obsessão’ de Yasmin Brunet por Davi no ‘BBB 24’. Foto: Globo

No confessionário, o mais votado foi Matteus, que recebeu 5 votos. Em segundo foi Leidy Elin, com 4 votos. Com isso, os dois foram automaticamente para o Paredão. Pela dinâmica da semana, cada um poderia dar contragolpe. Matteus puxou MC Bin Laden e Leidy Elin colocou Alane na berlina.

Matteus, que adquiriu o Poder Curinga da semana pôde retirar um dos emparedados da prova “Bate-Volta”, e ele escolheu manter Bin Laden no Paredão. Apenas Alane, Leidy Elin e Matteus puderam tentar a sorte para se livrar da berlinda. Alane, por sua vez, se livrou do paredão.