Jânio de Freitas prevê iminente “desastre político” para Lira: “Não baterá na trave por muito tempo”

Política
Compartilhe esta notícia...

Jornalista relembrou a rejeição da denúncia contra Lira por corrupção passiva pelo Supremo Tribunal Federal (STF), e a reunião recente do progressista com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Durante o programa Três Pontos, da Rádio Metropole, o jornalista Jânio de Freitas falou sobre os recentes movimentos envolvendo o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

O comentarista da Metropole relembrou a rejeição da denúncia contra Lira por corrupção passiva pelo Supremo Tribunal Federal (STF), e a reunião recente do progressista com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“O presidente da Câmara está batendo na trave insistentemente. Não creio que ele tenha condições de bater na trave por muito tempo. Cai uma denúncia, aparece outra, cai, aparece outra. Essas coisas estão se aproximando de um desastre maior para ele”, avaliou.

Jânio de Freitas lembrou do café da manhã entre Lira e Lula no qual o presidente da República teria dito que quer estreitar relações com o alagoano, segundo o próprio Lira. “Houve coisas sérias, graves, promissoras ou não para o governo. Não haveria encontro apenas para um bate-papo”, acrescentou.

Veja o programa na íntegra: