Emerson Ferretti valoriza papel do cargo de presidente do Bahia: “É dono do futebol também”

Esportes
Compartilhe esta notícia...

Ídolo do Bahia dentro do campo por muitos anos, Emerson Ferretti agora quer defender o Tricolor na gestão do esporte.

Candidato à presidência do clube pela chapa União Tricolor, o ex-goleiro e hoje comentarista esportivo pensa em fazer uma associação forte para o futuro. Em entrevista ao Bahia Notícias, ele falou sobre os seus planos e destacou que o papel do mandatário tem muita utilidade, mesmo com o futebol estando nas mãos do Grupo City. As eleições serão no próximo sábado (2).

 

“Então, se você enfraquece a atuação do presidente do Esporte Clube Bahia, você está enfraquecendo o próprio clube. Você está entregando o poder todo ao sócio que é majoritário, ok, mas ele não é dono sozinho e o presidente do clube traz a voz e o sentimento de milhões de torcedores. Olha a importância disso”, disse.

 

Com passagem pelo Ypiranga na função de presidente, Emerson destacou que um dos objetivos é fortalecer a marca do Esquadrão de Aço por Salvador.

 

“Fincar a marca Bahia no coração da Bahia. Pelourinho é o coração da Bahia, é onde todos os turistas do mundo que vêm a Salvador passam e eles vêm todos os patrimônios e materiais da Bahia. Eles vêm o acarajé, a baiana, a música, a capoeira e não veem o Bahia”, explicou.

 

O postulante também destacou outras propostoas, além de falar sobre a sua relação dentro da política do clube e uma possível ligação entre ele e o atual presidente, Guilherme Bellintani. Confira a entrevista completa!