Daniela Mercury e Adelmário Coelho e Psirico estarão na Micareta de Feira; veja também as atrações dos distritos

Entretenimento
Compartilhe esta notícia...

Os artistas foram anunciados na tarde desta terça-feira (9) pelo governador Jerônimo Rodrigues.

Daniela Mercury, Adelmário Coelho, Ayla Menezes, Maryzelia, Paula Sanfer, Mônica Sangalo, Márcia Porto, Carol Pereyr e Marcionilio; e os grupos Saiddy Bamba, Male Debale, Filhos de Gandhy, Banda Didá e Camutiê, são as atrações confirmadas pelo governo do estado da Bahia, que animarão a Micareta de Feira 2024, que acontece entre os dias 18 e 21 de abril, além do arrastão na segunda-feira, dia 22.

As atrações que foram divulgadas pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) na tarde desta terça-feira (9), no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana, se juntam com os outros artistas que foram anunciados pelo prefeito Colbert Martins no último dia 20 de março.

O governo do estado também divulgou, que junto com o cantor Thiago Aquino, o arrastão da segunda-feira (22), terá a participação da banda Roça Sound.

Pré-micareta nos distritos (atrações contratadas pelo estado)

Atrações da Pré-Micareta
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Já nos distritos, o público também terá animação promovida pelo governo do estado. Neste sábado (13) em Humildes, os artistas Parangolé, Afropop, Dionorina e Girlan Suzart serão responsáveis pela pré-Micareta. No domingo (14) no distrito de São José, terá Pisirico, Cescé Amorim e Samba Duro Baraúna.