Com a participação de lideranças políticas, ACM Neto apresenta em Feira de Santana projeto que debate políticas públicas

Política
Compartilhe esta notícia...

O prefeito Colbert Martins da Silva avaliou os debates como abertos e francos.

Na noite desta quinta-feira (28), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, esteve no Olimpo em Feira de Santana palestrando na primeira edição do projeto “Caminhos Inovadores – Conversas e Reflexões sobre o Futuro”, promovido pela Fundação Índigo, a qual é presidente. A Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) é apoiadora da iniciativa.

O projeto busca debater políticas públicas e diversos temas ligados ao desenvolvimento do país e a agenda de apresentação vai percorrer por várias cidades e estados do Brasil. Nesta primeira apresentação em Feira de Santana, o evento contou com a participação de estudantes, comunidade, representantes de diversos setores e também lideranças políticas.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

ACM Neto explicou que o projeto consiste em traçar debates que são caminhos para o futuro. Para a Bahia, para o Brasil e as suas diversas cidades.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Principalmente com um olhar voltado para os jovens. Tratar de temas importantes da atualidade. Esse é o primeiro de uma série de eventos que vão acontecer pelo Brasil”, comentou.

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta que também participou do evento, salientou a importância de envolver os jovens nos debates sobre políticas públicas.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“A vida do jovem está muito ligada a internet, alguns são levados pela manipulação. Vamos fazer essa caminhada por todos os estados do Brasil, o planejamento é muito extenso”, disse.

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, também prestigiou o evento e considerou a ação como muito importante.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Importante para a sociedade. Falar de políticas públicas. Acho que são palestras para enriquecer o conhecimento de todos”, afirmou.

O prefeito Colbert Martins da Silva avaliou os debates como abertos e francos.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Um ambiente público e de discussões francas e abertas”, encerrou.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.