Bahia de Feira vence na Arena Cajueiro e abre vantagem contra o Nacional-AM; partida foi marcada por homenagens

Esportes
Compartilhe esta notícia...

Antes da partida, os jogadores entraram em campo acompanhados de crianças e com balões brancos homenageando o atacante Deon.

A equipe do Bahia de Feira entrou em campo na noite desta segunda-feira (14) para enfrentar o Nacional-AM, em jogo de ida válido pelas Oitavas de Final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Este foi o primeiro confronto do grupo na Areja Cajueiro sem o atacante Deon, que faleceu na última quarta-feira (9), após sofrer um mal súbito durante o treinamento.

Antes da partida, os jogadores entraram em campo acompanhados de crianças e com balões brancos homenageando o atacante. O filho de Deon foi o primeiro a entrar ao lado de Cazumba.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Durante a exibição do hino da cidade de Feira de Santana e do Hino Nacional, a camisa de número 9 com o nome de Deon, sobrevoou a Arena Cajueiro com o apoio de um drone.

O Tremendão com todo apoio da torcida que lotou as arquibancadas, mostrou toda garra e garantiu mais uma conquista na Série D do Brasileirão.

Paulinho abriu o placar aos 15′ do primeiro tempo, e aos 35′, Toni Galego ampliou para o Bahia de Feira.

A equipe de Feira de Santana venceu a primeira partida por 2 X 0.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O jogo de volta acontece no próximo sábado (19), às 16h no Estádio Ismael Benigno, mais conhecido como Estádio da Colina, em Manaus, no estado do Amazonas.

Na primeira fase do campeonato, o Bahia de Feira somou 21 pontos em 14 jogos. Venceu 5 partidas, empatou 6 e perdeu 3, mas vem mantendo a invencibilidade dentro da Arena Cajueiro.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade