Audiência Pública debate proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Cruz das Almas
Compartilhe esta notícia...

A Prefeitura de Cruz das Almas realizou na manhã desta terça-feira (16), uma audiência pública para discutir a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)2025 para o próximo ano.

A LDO estabelece as metas e prioridades do município para o ano de 2025, servindo como base para a elaboração do Orçamento Anual.

Durante a audiência, que aconteceu no Espaço Colaborar da Biblioteca Municipal, foram debatidos diversos temas, incluindo áreas como saúde, educação, infraestrutura e da cultura. Além disso, foram apresentadas sugestões e críticas por parte dos participantes, visando aprimorar a proposta e garantir uma gestão financeira mais eficiente e transparente.

“A audiência pública é uma importante etapa do processo legislativo, permitindo a participação da sociedade na definição das políticas públicas e no destino dos recursos públicos. O debate sobre a LDO continuará nos próximos dias, até sua aprovação final pelo legislativo”, destacou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

Antes da audiência, a Prefeitura realizou uma Consulta Pública Online, permitindo que os cidadãos contribuíssem com sugestões e ideias para elaboração de metas e prioridades do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025.

ASCOM-Prefeitura de Cruz das Almas