Vitória deverá contar com novidade para jogo decisivo pela Copa do Brasil; saiba qual

Fabri não atua pelo Vitória desde o último dia 19 de fevereiro

A partida decisiva do Vitória contra o Náutico, nesta quarta-feira (12), pelo jogo único da segunda fase da Copa do Brasil, contará com um retorno importante. Após lesão, o atacante Fabrício Santos, apelidado de Fabri, deve estar presente na lista de relacionados do técnico Thiago Carpini.

Fabri não atua pelo Vitória desde o último dia 19 de fevereiro. Na ocasião, o jogador se machucou no primeiro lance da partida contra o Fortaleza, após o atacante Marinho cair por cima da perna dele. Ele deixou o gramado e, dias depois, foi diagnosticado com uma lesão ligamentar.

Recuperado totalmente da contusão, Fabrício trabalhou normalmente com bola na tarde desta segunda-feira (10), no CT Manoel Pontes Tanajura. A expectativa é que ele volte a ser relacionado, mas comece o duelo no banco de reservas.

Na atual temporada, o jogador de 24 anos disputou um total de 10 jogos e marcou quatro gols, todos pelo Campeonato Baiano. Ele é atualmente o artilheiro do certame estadual, empatado com Janderson, também do Vitória, além do meia Felipe Cardoso e do atacante Flavinho, do Atlético de Alagoinhas e Jacuipense, respectivamente.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo