Vereador de Eunápolis é acusado de ameaçar colega com arma de fogo

Polícia Política
Compartilhe esta notícia...

O edil teria se irritado durante uma reunião com os colegas de Câmara

Os vereadores de Eunápolis, Arthur Dapé (UB), Carmen Lúcia Gerino Maciel (PSD), José Carlos dos Taxistas (UB) entraram com uma ação contra o colega de Câmara de Vereadores, Adriano Cardoso (SOLIDARIEDADE), de ter ameaçado de morte o presidente da Casa, Jorge Maécio Pires.

O caso teria ocorrido no final da manhã da última quarta-feira (3). Alguns vereadores estavam reunidos na Sala da Presidência da Câmara para discutir a suspensão da sessão que seria realizada nesta quinta-feira (4).

Até que o vereador Adriano Cardoso teria se irritado jogou a mesa de vidro contra Jorge Maécio, sacou uma arma de fogo e ameaçou o colega de Câmara. O edil foi contido pelos demais participantes da reunião.

O vereador chegou a ser retirado das dependências da Câmara. No entanto, do lado de fora da Casa, o edil começou novamente ameaçar outra as pessoas. O fato foi registrado pelas câmeras de segurança em suas instalações na Casa. A denúncia dos vereadores foi feita com o relato de um assessor jurídico da Casa. Adriano Cardoso nega a autoria do caso.

Depois do caso, foi decidido que os trabalhos seguirão normalmente nesta quinta, mas sem que quaisquer medidas de segurança fossem adotadas pela Presidência da Casa.