Venda de ex-Bahia pode ser ‘boa notícia’ para o Palmeiras; saiba o motivo

Esportes
Compartilhe esta notícia...

Jogador de 25 anos interessa ao Zenit-RUS e, segundo o Uol, as negociações girariam em torno de R$ 95 milhões.

Após conquistar o seu 12º título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras começa a trabalhar para montar o elenco para a temporada 2024. Treinador do clube, Abel Ferreira tem algumas prioridades e a venda do atacante Artur, ex-Bahia, pode ser fundamental para o cumprimento dessas metas.

O jogador de 25 anos interessa ao Zenit-RUS e, segundo o Uol, as negociações girariam em torno de R$ 95 milhões. Artur foi bastante utilizado durante o Brasileirão, mas perdeu espaço no time na reta final do campeonato.

Entre as prioridades de Abel, estaria a manutenção de alguns líderes do elenco, como o zagueiro Gustavo Gomez e o meia Zé Rafael. Além disso, a expectativa é que o Palmeiras contrate mais três ou quatro reforços, além de Anibal Moreno, ex-Racing.

Uma concretização da venda de Artur poderia fazer com que o Palmeiras ficasse com caixa suficiente para contratar e ainda mantivesse as contas do clube equilibradas.

Para a próxima temporada, o Palmeiras busca contratar um zagueiro, já que Luan deve sair, além de um meia, um atacante de beirada e um centroavante.