Thaciano exalta chegada de “peças de qualidade” ao Bahia: “Rogério quebra a cabeça”

Esportes
Compartilhe esta notícia...

Everton Ribeiro, Jean Lucas, Caio Alexandre… A lista de reforços para o Bahia em 2024 vai aumentando e os jogadores escolhidos pela diretoria tricolor estão agradando a torcida.

Para quem já estava no grupo, a missão é disputar a titularidade em alto nível. É o caso de Thaciano. Questionado sobre os contratados, o jogador afirmou nesta segunda-feira (15), em Manchester, que o técnico Rogério Ceni vai “quebrar a cabeça” para definir as duas escolhas.

 

“Eu deixo com o Rogério. Sempre bom ter peças de muita qualidade, jogadores de qualidade, mas é com o Rogério. Ele quebra a cabeça, mas isso é bom. Deixa o nível muito alto”, disse.

 

Para o jogador, o Bahia tem trabalhando com o objetivo de conseguir ir longe nas competições. Inicialmente, o Esquadrão de Aço vai disputar o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste.

 

“Sim, sem dúvida. A gente sabe da manutenção da equipe que ficou e de jogadores de qualidade que estão chegando. O nosso pensamento é forte, pra frente, para alcançar nossos objetivos no fim da temporada”, indicou.

 

Considerado um polivalente dentro do grupo, Thaciano disse não ver problema sobre os seus vários posicionamentos no campo. Mais uma vez, ele passou a responsabilidade para Rogério Ceni.

 

“Eu acho que vai da parte do treinador. Ele tem confiança em mim e eu faço aquilo que ele pede no treino. Mas de posição é com Rogério. Temos um grupo bom, mas isso de posição é com o Rogério”, pontuou.

 

A equipe segue na Inglaterra até o próximo domingo (21). O primeiro compromisso do Tricolor será nesta quarta-feira (17), às 21h30, contra o Jequié, na Arena Fonte Nova.

 

Foto: Letícia Martins / EC Bahia