Sob decreto de emergência, prefeitura de Jacobina anuncia que não organizará São João

São João
Compartilhe esta notícia...

A gestão jacobinense ainda diz que “após o encerramento do referido decreto, a Prefeitura avaliará a possibilidade da realização de outros festejos do nosso calendário cultural”

A Prefeitura de Jacobina, a 341 km de Salvador, anunciou que não realizará festividades públicas para comemorar o São João. A informação foi publicada nos canais oficiais do Executivo da cidade, na última sexta-feira (16/6).

Em nota, a assessoria de comunicação da prefeitura afirmou que “não realizará nenhum ato festivo” por conta da ampliação por mais 60 dias do decreto de emergência no município, que é afetado desde o início do ano por consequências de fortes chuvas.

“Qualquer evento realizado por iniciativa privada, terá todo e qualquer apoio por parte da Prefeitura e órgãos municipais, a exemplo do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT), dentre outros”, diz trecho do comunicado.

A gestão jacobinense ainda diz que “após o encerramento do referido decreto, a Prefeitura avaliará a possibilidade da realização de outros festejos do nosso calendário cultural”.