Bahia e Vitória se enfrentaram na tarde deste domingo (18), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e o Tricolor venceu o Rubro-Negro por 2 a 1 no clássico Ba-Vi 503.
Autor do gol do Leão, Renato Kayzer lamentou a derrota do Rubro-Negro diante do maior rival.
“Infelizmente a gente demorou para entrar no jogo, e quando entramos, nós empatamos e depois tomamos um gol de bobeira novamente. Infelizmente as coisas são assim, o campeonato é muito difícil, as equipes são muito qualificadas e a Série A não aceita erros. Acabou acontecendo, uma coisa chata para nós, mas é levantar a cabeça, porque temos uma semana longa aí. Temos que trabalhar bastante para o próximo jogo”, declarou o centroavante.
No Campeonato Brasileiro, o Vitória marcou 10 gols, sendo que desde que estreou, Kayzer marcou três destes. O atacante afirmou estar contente com a boa fase inicial, mas que antes do momento pessoal, pensa que o melhor é o desempenho individual estar alinhado com o coletivo.
“Como falei, eu estou feliz com a minha fase, eu espero que possa continuar, mas com vitórias. É muito ruim você fazer gol e mesmo assim sair com um revés no resultado. Mas como falei antes, é um campeonato difícil, é continuar trabalhando, dando o meu melhor para poder fazer gols e ajudar a minha equipe”, disse o camisa 79.
Completando seu segundo jogo vestindo a camisa vermelha e preta, Renato Kayzer deixa para o torcedor a expectativa de que ele volte a ser titular na próxima partida do Vitória. O jogador afirmou que, embora não esteja 100%, está apto e vai seguir trabalhando para dar sequência aos jogos pelo Leão.
“Apto eu estou e hoje já joguei os 90 minutos. Não estou 100% ainda, mas graças a Deus eu consegui jogar a partida toda. Infelizmente saímos com a derrota, mas precisamos trabalhar na próxima semana, é uma semana cheia. Vamos trabalhar firme para fazer um ótimo jogo em casa”, finalizou.
No próximo domingo (25), às 18h30, o Leão de Canabrava volta a jogar diante do seu torcedor, no Barradão, contra o Santos, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.