A PM informou que guarnições realizavam patrulhamento na região quando foram informadas sobre a festa tipo paredão
Na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 4h30, quatro homens morreram durante uma abordagem de equipes da Rondesp Recôncavo e da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no distrito de São Francisco do Paraguaçu, no Recôncavo Baiano.
Em nota enviada à produção da TV Aratu, a Polícia Militar (PM) informou que as guarnições realizavam patrulhamento na região quando foram informadas por moradores sobre a realização de uma festa tipo paredão, onde indivíduos armados estariam exibindo armas de fogo.
Ao se aproximarem do local, as equipes alegam que foram recebidas a tiros pelos suspeitos, que tentaram fugir. Houve revide e, quando o tiroteio, os policiais encontraram quatro homens caídos no chão, com armas próximas a eles. Os feridos foram socorridos para o hospital municipal, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiram. Um dos mortos seria um músico. Até o momento, a identidade dos homens não foi divulgada.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu: quatro armas de fogo, uma delas, com brasão da Polícia Militar de São Paulo, uma mochila, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, duas capas de colete balístico, 82 trouxinhas de maconha, 72 pinos de cocaína e R$ 487,50 em espécie.
Todo o material apreendido, de acordo com a PM, foi apresentado à autoridade competente para a adoção das medidas cabíveis. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.
INFORMAÇÕES ALÔ JUCA