Presidente do Vitória garante bicho em dia na Série B e revela alto investimento

Esportes
Compartilhe esta notícia...

De acordo com Fábio Mota, valor gasto é superior ao prêmio que será pago ao clube que for campeão na Segundona

O presidente do Vitória, Fábio Mota, foi o entrevistado do Segue o BAba que vai ao ar nesta sexta-feira e garantiu que o bicho pago aos jogadores do Rubro-Negro na Série B está em dia. Além disso, durante a gravação da 150ª edição do podcast do ge, o mandatário revelou que o investimento feito.

Bicho em dia, valores acertados e cumpridos. Não temos nenhum problema com isso. Isso é uma discussão que passa ao largo, jogadores nem discutem. Primeiro que eles ganham o jogo no domingo e recebem o bicho na segunda. Em poucos clubes do Brasil eles viram acontecer isso”.
— Fábio Mota

Fábio Mota também explicou que as premiações têm sido pagas por cada resultado positivo do Vitória e por cada empate fora de casa.

Líder da Série B com 58 pontos oriundos de 18 triunfos, quatro empates e oito derrotas, o Rubro-Negro premiou seus jogadores em 22 ocasiões na competição. Além disso, haverá bicho por acesso se o Leão confirmar presença no G-4 ao final das 38 rodadas.

– Segundo que o valor do bicho acertado tem sido cumprido, tanto bicho por vitória, como bicho por empate fora e bicho por acesso. Desde a primeira rodada. Antes de começar o campeonato sentamos e acertamos isso.

O dirigente também deu detalhes em relação ao investimento. De acordo com Mota, os valores pagos são superiores à premiação concedida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o campeão da Série B.

“Investimento alto, muito alto, muito alto. Se o Vitória conseguir chegar à Série A, o bicho que vai ter sido pago partida a partida é superior ao prêmio, por exemplo, de ter sido campeão da Série B, que é de R$ 2 milhões e meio”.
Tudo isso e muito mais na edição desta sexta-feira do Segue o BAba. Este e outros episódios podem ser acessados nas seguintes plataformas: