Polícia interroga quatro pessoas em caso de morte de mulheres em Ilhéus; crime completa dez dias

Nesta segunda-feira (25) completam-se dez dias do assassinato de três mulheres em uma área de vegetação da Praia dos Milionários, em Ilhéus, no Litoral Sul.

Até o momento nenhum suspeito foi localizado. No entanto, a Polícia Civil informou que três suspeitos foram localizados. Porém, nenhuma testemunha ocular foi identificada até o momento.

 

Quatro pessoas também foram interrogadas e passaram por exames periciais, o que incluiu familiares e pessoas próximas às vítimas. As investigações são realizadas pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Ilhéus que já analisou imagens de 15 câmeras. Porém, o local onde os corpos foram encontrados é considerado um ponto cego para as câmeras, o que dificulta o rastreio de suspeitos.

 

Ainda segundo a polícia, os interrogados passaram por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para identificação criminal, análise genética, confronto de digitais e exame de lesões.

 

Em nota, a polícia informou “que os laudos estão sendo concluídos e serão fundamentais para o avanço das investigações e as equipes continuam mobilizadas para garantir que os responsáveis sejam identificados e presos”.

 

As vítimas, identificadas como Alexsandra Suzart, Maria Helena Bastos e Mariana Bastos, foram mortas a facadas no dia 15 de agosto, quando saíram para passear com um cachorro. Os corpos foram encontrados na manhã seguinte por jovens ligados a igrejas frequentadas pelas três mulheres.

 

Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.

Compartilhe esta notícia

Acessar o conteúdo