Mulher morreu na madrugada desta terça-feira (17), numa clínica privada
Uma mulher, de 54 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (18) após passar por procedimentos cirúrgicos estéticos em uma clínica privada localizada no bairro de Ondina, em Salvador. Familiares da vítima, que acusam a unidade médica de não ter realizado o procedimento corretamente, acionaram a polícia, que já se encontra no local.
Informações iniciais obtidas pelo BNEWS indicam que Weruska Rendal de Carvalho passou por cirurgias simultâneas na região abdominal e nos glúteos. Os procedimentos teriam começado por volta das 9h e terminado à meia-noite, quando ela sofreu uma parada cardíaca e morreu.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela 7ª Delegacia Territorial. “Segundo o registro, ela foi submetida a diversos procedimentos em uma clínica de cirurgia plástica e morreu no local. Guias de local e necropsia foram expedidas e os laudos do Departamento de Polícia Técnica podem esclarecer a causa da morte. Demais providências de Polícia Judiciária estão sendo adotadas”, disse a instituição.