Suspeitos ficaram feridos após troca de tiros na localidade conhecida como ‘Buracão’, em Tancredo Neves
Três homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos no final da tarde desta quarta-feira (22) em Tancredo Neves, Salvador, após uma operação policial que terminou em troca de tiros, suspeitos feridos e situação de refém na localidade conhecida como “Buracão”.
De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu durante uma operação conjunta das equipes da 23ª CIPM, das CIPTs/Rondesps Central, Atlântico e BTS, na localidade de Buracão. Os policiais foram recebidos a tiros por suspeitos durante o patrulhamento, e uma das viaturas foi atingida pelos disparos. Na troca de tiros, os homens fugiram e invadiram uma residência na Travessa Luís Cabral, onde fizeram uma moradora refém.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para negociar a liberação da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também precisou ser acionado devido ao confronto que deixou dois suspeitos feridos.
Após negociação, os três homens se renderam e foram presos. Os dois baleados foram encaminhados ao Hospital Geral Roberto Santos para atendimento médico e, posteriormente, junto com o terceiro indivíduo, levados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
Além das prisões, a polícia apreendeu uma pistola 9mm e uma granada no local. A vítima feita refém foi liberada sem ferimentos.