Jogador da Fiorentina tem mau súbito em campo e partida é suspensa na Itália
A partida entre Fiorentina e Internazionale, que estava sendo realizada neste domingo (1), pela Serie A italiana, acabou suspensa após o meia Edoardo Bove, da Viola, sofrer um mau súbito em campo.
O jogo tinha apenas 15 minutos jogados no primeiro tempo, quando o jogador caiu no gramado do estádio Artemio Franchi e começou a convulsionar.
Imediatamente, jogadores dos dois times pediram pela entrada do atendimento médico e da ambulância do local para retirá-lo em direção ao hospital mais próximo.
Para evitar que os torcedores presentes presenciassem a forte cena, atletas e comissão técnica dos dois times formaram um cordão de isolamento e facilitaram o amparo à Bove.
Na mais recente atualização do caso, o jornalista italiano Matteo Dovellini afirmou que Edoardo Bove está consciente e respirando normalmente.
O jogador está no hospital Careggi, em Florença, será avaliado pela equipe médica e mais informações sobre o caso devem ser divulgadas em breve. O jogador está por empréstimo a Fiorentina, vindo da Roma até o final da temporada.
Bove tem 22 anos e disputou 14 jogos nesta temporada, marcando um gol e contribuindo com cinco assistências.