Homens mortos pela polícia não são os que participaram da morte do PM em Salvador

Polícia
Compartilhe esta notícia...

Os homens mortos durante operações policias são das mesma facção, mas não estavam na loja
Os dois homens que foram mortos após operações policiais feitas em busca dos envolvidos na morte do policial do Batalhão do Choque, Gleidson Santos de Carvalho, em Salvador, eram da mesma facção criminosa que os três suspeitos, mas não teriam ligação com o crime em si.

Os criminosos mortos em Pernambués e no Parque São Cristóvão faziam parte do Comando Vermelho.

Na noite de segunda-feira (22), um outro homem foi morto em Conceição do Jacuípe. Ele está sendo apontado como suspeito de ser o criminoso que aparece nas imagens da câmera de segurança da loja do PM disparando contra a vítima. As investigações ainda estão em curso. Caso a informação se confirme, esse seria o primeiro participante do latrocínio a ser localizado e morto.

Já na madrugada desta terça-feira (23), no Nordeste de Amaralina, na capital baiana, um outro homem foi morto durante troca de tiros na Rua José Rodrigues de Oliveira. Até às 7h45, ele estava sendo identificado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) como “suspeito de integrar a mesma facção criminosa” que os três autores da morte do policial.

O BNews apurou, no entanto, que ele pode ser o homem que segura a arma do PM antes dos disparo.