O homem foi preso e os policiais apreenderam ainda uma espingarda de fabricação caseira, que estava armazenada em um depósito próximo à residência onde o suspeito se escondia
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por suspeita de torturar os próprios pais, um casal de idosos. O crime ocorreu no povoado de Anselmo, situado na zona rural de Itiúba, no norte da Bahia, e a prisão aconteceu nesta quarta-feira (12).
O suspeito teria sido localizado em um imóvel na área após denúncias recebidas pela polícia. Antes disso, um vídeo compartilhado durante a semana nas redes sociais exibiu um dos episódios de agressão, no qual o pai é ameaçado e a mãe foi carregada à força.
Ele foi preso e os policiais apreenderam ainda uma espingarda de fabricação caseira, que estava armazenada em um depósito próximo à residência onde o suspeito se escondia. O armamento estava sob os cuidados e responsabilidade dele.
O rapaz foi autuado por maus-tratos contra os pais e por porte ilegal de arma de fogo. Ele está detido no Conjunto Penal de Juazeiro e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.