Homem, que era cliente da agência, foi morto por segurança do estabelecimento
Um homem chamado Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos, foi morto na tarde desta quinta-feira (3), após uma confusão enquanto esperava ser atendido na Caixa Econômica Federal de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
Tudo ocorreu após uma discussão que escalou até o segurança atirar na vítima. O homem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para Unidade de Pronto-Atendimento, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações da polícia, Sidnei teria discutiu com o gerente da agência e o segurança interveio. “Durante a ação, Sidnei agrediu o segurança, que reagiu atirando contra ele. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos”, relatou.
“Ao chegarem, os militares constataram o fato, sendo que a vítima foi socorrida pelo Samu para uma unidade de saúde da região. O homem que efetuou o disparo foi identificado e encaminhado para a delegacia que atende à região, onde a ocorrência foi registrada”, dizia a nota emitida pelos agentes de segurança.