Goleiro argentino recebe proposta do Bahia após pedido de Ceni, diz jornalista

Depois de cinco reforços, o Bahia agora busca trazer um goleiro para encerrar a primeira janela de 2025

Faltando poucos dias para estreia do time principal na temporada 2025, a diretoria do Bahia ainda segue buscando reforçar o elenco tricolor. Até o momento, seis jogadores foram anunciados pelo Esquadrão, como o zagueiro Santiago Mingo, o volante Erick, os meias Rodrigo Nestor e Michel Araújo, o atacante Erick Pulga e o centroavante Willian José.

Contudo, ainda falta uma peça primordial para o Bahia encerrar essa primeira janela de transferências de 2025: um goleiro. De acordo com o jornalista argentino, César Luis Merlo, especialista em transferências na América do Sul, o Esquadrão de Aço está próximo de fechar com Guido Herrera.

Imagem

O goleiro, que atualmente defende as cores da equipe do Talleres, da Argentina, teria sido uma indicação do treinador Rogério Ceni. Inclusive, já existe uma proposta formal para aquisição em definitivo, feita pelo Bahia, na mesa do staff do arqueiro.

Com 32 anos, o experiente goleiro fez sua carreira no futebol argentino, passando por clubes como: Belgrano, Defensores de Belgrano, e Mitre. O jogador está no Talleres desde a temporada 2016, atuando em 49 partidas no ano passado.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo