Gabi Nunes fala da importância de amistosos do Brasil antes da disputa do Jogos Olímpicos

Esportes
Compartilhe esta notícia...

Brasil e Jamaica jogarão na Arena Pernambuco e Arena Fonte Nova

Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (27), a atacante Gabi Nunes, do Levante (ESP) e da Seleção Brasileira Feminina, expressou suas expectativas antes dos confrontos contra a Jamaica, que fazem parte da preparação para os Jogos Olímpicos de Paris.

“Fico feliz de poder jogar no Brasil, no Recife, ainda mais com a casa cheia, e pela importância do jogo”, destacou Gabi Nunes, enfatizando o apoio dos torcedores brasileiros. A atleta ressaltou a expectativa para os jogos e a oportunidade de aprender com o técnico Arthur Elias.

Os jogos contra a Jamaica serão disputados no próximo sábado (1º), na Arena Pernambuco, no Recife, e no dia 4, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Esses confrontos são cruciais para as Guerreiras do Brasil, que enfrentaram a Jamaica na Copa do Mundo Feminina de 2023, resultando em empate.

“A gente sabe que os detalhes fizeram a diferença. Depois daquele jogo, a gente vem falando muito em aproveitar as oportunidades que temos na frente do gol, bola parada, tudo o que envolve chance de gol. A gente espera fazer grandes jogos”, explicou Gabi Nunes, demonstrando a determinação da equipe em corrigir falhas e aproveitar as oportunidades durante os confrontos.

O Brasil enfrenta a Jamaica em dois jogos amistosos. No dia 1º de Junho, as duas equipes se encontram na Arena Pernambuco, em Recife. Já no dia 4, uma terça-feira, as seleções jogam às 20h na Arena Fonte Nova.