Campeão do BBB 24 enfrenta ex-companheira na Justiça e pode perder metade do dinheiro
Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24 (BBB 24), surpreendeu ao aparecer abatido nas redes sociais nesta segunda-feira (21). O baiano enfrenta uma “guerra” judicial contra a ex-companheira Mani Reggo, podendo ter os bens bloqueados.
Nos stories do Instagram, o ex-BBB afirma que sumiu da plataforma para se dedicar ao trabalho e que segue aproveitando o Dia do Comerciário, feriado nacional, mas a feição do influenciador deixou os internautas preocupados.
“Gente, o Davi não está bem. Parece triste com toda essa situação”, disse uma internauta no X, antigo Twitter. “O rapaz mudou completamente nos últimos dias, o caldo esquentou mesmo”, apontou outro.
Mani Reggo pede bloqueio de bens do ex-BBB Davi após novas revelações
Após entrar na Justiça para reconhecer e dissolver a união estável com o ex-BBB Davi Brito, a empresária e empreendedora baiana Mani Reggo tomou uma nova iniciativa legal. Agora, a ex-namorada do irmão de Raquel Brito pediu que os bens dele fossem bloqueados até o julgamento.
Mani Reggo surpreende Davi com documentação. Reprodução/Redes Sociais
Segundo Mani, Davi estaria utilizando os bens adquiridos durante o relacionamento para comprar propriedades em seu nome e gastando uma parte significativa do dinheiro, o que colocaria o patrimônio em risco. As informações foram divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do portal iG.
Além disso, Mani requereu que a TV Globo forneça todos os valores pagos a Davi, para que ela possa reivindicar 50% do que o ex-BBB ganhou na emissora. Ela alega que, durante o relacionamento, Davi morou em sua casa.