Em liberdade condicional, acusado de cometer dois assaltos em menos de 30 horas é preso em Salvador

Polícia
Compartilhe esta notícia...

O acusado teria assaltado um restaurante japonês na Pituba e outro na Praia do Flamengo, em Salvador, onde foi preso em flagrante

Na noite do último domingo (9) um restaurante localizado na Taberna Lounge, na Praia do Flamengo, foi vítima de um assalto, por volta das 19h10. O acusado, Hebert Santana Paixão dos Santos, seria o mesmo que roubou o um restaurante japonês na Pituba, na tarde do dia anterior, entretanto, dessa vez, ele acabou sendo pego por populares que acionaram a polícia que o prenderam em flagrante.

Informações enviadas ao BNews revelam que Hebert estava em liberdade condicional, pelo mesmo crime, desde o mês passado, mas já não usava tornozeleira eletrônica. Na manhã desta terça-feira (11), ele passará por uma nova audiência de custódia onde o juiz decidirá se ele permanecerá respondendo em liberdade ou se voltará ao sistema prisional.

Em ambos assaltos, cometidos no final de semana, o suspeito agia de modo violento, usando uma bolsa preta a frente do seu corpo, onde dizia estar armado. Ele tinha como alvo estabelecimentos que tinham mulheres trabalhando na abertura ou fechamento desses locais, de modo que havia pouca movimentação. Nos dois, ele pediu pertences das colaboradoras e buscou por dinheiro e itens de valor dos restaurantes.