Em jogo disputado, Internacional marca no final e derrota o Vitória por 1 a 0

Internacional marcou no final da partida e derrotou o Vitória com gol marcado no final do segundo tempo

No retorno do Brasileirão, o Internacional venceu o Vitória por 1 a 0 neste sábado (12), em partida válida pela 13ª rodada, realizada no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Aos 46 do segundo tempo, Bruno Tabata acertou belo chute e não deu chances para o goleiro Lucas Arcanjo. No momento do gol colorado, o Vitória estava melhor no jogo.

As melhores chances do Vitória, ocorreram no segundo tempo. Primeiro quando Maykon Jesus cruzou, Aguirre não conseguiu afastar e a bola sobrou entre Lucas Braga e Renzo López. O camisa 22 não enxerga a bola e, de quebra, atrapalha a finalização do centroavante uruguaio. O goleio da equie gaúcha, Rochet, abafou o lance e o rubro-negro baiano ganhou o escanteio.

Depois, aos 39 minutos, Renzo López aproveitou falha da zaga e saiu de frente com o goleiro Rochet. O atacante do Vitória chutou na direção do gol, mas Rochet espalmou a bola rasteira para escanteio.

Aos 45 minutos do segundo tempo, Maykon Jesus chutou forte pela esquerda e Rochet fez uma grande defesa, garantindo, até aquele momento, o empate em favor do Inter.

No primeiro tempo, o Inter teve maior posse da bola, mas as chances criadas pelo time colorado não foram proporcionais ao tempo com a bola. A melhor oportunidade ocorreu aos 39 minutos, com Wesley, que finalizou para fora da pequena área depois de boa jogada de Alan Patrick.

Pelo Vitória, no primeiro tempo, a melhor oportunidade foi com Willian Oliveira, que tentou finalizar depois de chute de Zé Marcos, mas perdeu a disputa para Vitão.

Com a derrota, o rubro-negro ficou em 17º na competição, na zona de rebaixamento. O Internacional, com os três pontos, subiu para 13º.

Compartilhe esta notícia

Acessar o conteúdo