Gabriel Baralhas e Ronaldo são os titulares nas equipes de Vitória e Bahia, respectivamente
O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, abriu o jogo sobre a situação dos jogadores que pertencem ao Dragão e estão emprestados para clubes da Série A. No caso da dupla Ba-Vi, a situação gira em torno do volante Gabriel Baralhas e do goleiro Ronaldo, que estão no Vitória e no Bahia, respectivamente.
Durante conversa com a equipe Feras da Bola, da BandNews de Goiânia, Batista revelou que os atletas não devem retornar para o Atlético-GO. A ideia é conseguir vender os jogadores para conseguir dinheiro para os cofres do Dragão.
Gabriel Baralhas
Baralhas está muito bem (no Vitória). Presidente do Vitória já me ligou, me ligou ontem e quer a prefência para contar com o Baralhas. Fábio (Mota) é bom de negócio, vamos estar conversando e o Baralhas provavelmente vai estar trazendo bons dividendos para o Atlético-GO”, disse Adson Batista.
Ronaldo
99% será vendido. Se não for para o Bahia, será para outro clube. Muita procura, o jogador é um dos melhores da posição, está entre os três da Série A”, completou o presidente do Atlético-GO.
Gabriel Baralhas chegou ao Vitória por empréstimo, no início da temporada. Atualmente, o jogador tem 44 jogos, com quatro gols e três assistências. Já Ronaldo é titular da meta tricolor, principalmente após a saída de Marcos Felipe e a lesão de João Paulo, que nem chegou a estrear pelo Esquadrão. O arqueiro tricolor fez 38 jogos e sofreu um total de 46 gols.














