Disputa acirrada marca segundo turno inédito em Camaçari neste domingo

Flávio Matos e Luiz Caetano disputam segundo turno em Camaçari

A eleição neste domingo (27) em Camaçari, na região metropolitana, promete uma disputa acirrada. O cenário eleitoral revela que a briga será voto a voto entre Luiz Caetano (PT) e Flávio Matos (União Brasil). A última pesquisa Real Time Big Data divulgada, neste sábado (26), apontou empate técnico entre eles: Caetano registrou 48% das intenções de voto e Flávio 47%. A margem de erro do levantamento é de 3%.

A campanha entre os adversários foi marcada por troca de acusações de lado a lado. Teve disputas judiciais e pedidos de direito de resposta, além da participação dos principais nomes do Partido dos Trabalhadores (PT) e do União Brasil, partidos que protagonizam o embate.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) veio à cidade do Pólo Petroquímico, que tem 205.865 mil eleitores, e realizou um grande comício. O prefeito reeleito com votação histórica de Salvador, Bruno Reis, e lideranças do União Brasil também participaram de atos de campanha para mobilizar votos dos camaçarienses.

Independente de quem saia vencedor desta disputa acirrada, o partido que comemorar a vitória dará um ponta-pé inicial nas movimentações e arranjos para as eleições de 2026. Ao perdedor restará realinhar a rota.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *