Com ida a restaurantes, Bolsonaro passa por Salvador com estadia em casa de apoiadora e presença em velório; saiba detalhes

Política
Compartilhe esta notícia...

A presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Salvador, virou os holofotes políticos dos filiados do Partido Liberal.

Entre agendas com apoiadores e evento voltado para as mulheres, Bolsonaro esteve em alguns locais da capital baiana nos últimos dias.

 

Informações de bastidores obtidas pelo Bahia Notícias dão conta que, além de marcar presença em uma pizzaria e uma churrascaria, Bolsonaro esteve em dois eventos maiores para apoiadores. Além disso, o ex-presidente ficou hospedado em uma casa no bairro de Patamares, de propriedade de uma apoiadora. A reportagem não conseguiu confirmar se ela teria sido cedida ou alugada.

 

Além disso, outro fato impactante da presença do ex-presidente fica por conta da ida até o velório, neste sábado (9), do pai de um prestador de serviço do ex-ministro e atual presidente do PL Bahia, João Roma. Segundo informações que chegaram ao BN, a ida de Bolsonaro teria sido “de surpresa”, assim como a do próprio Roma.

Um café da manhã na Ceasinha do Rio Vermelho estava agendado, mas foi substituído pelo enterro. Apesar disso, Bolsonaro também tomou café com os apoiadores na residência em que ficou hospedado, além de estar presente em uma cafeteria da cidade, localizada na Boca do Rio.

 

Com grande adesão nos eventos maiores, tanto na sexta-feira, quando reuniu apoiadores na Igreja Batista do Caminho das Árvores, quando também apoiou a ação do PL Mulher em ato no Centro de Convenções.