Carpini escapa de suspensão e pode comandar o Vitória contra o Santos

O técnico Thiago Carpini está liberado para comandar o Vitória diante do Santos após audiência realizada nesta sexta-feira (23) pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

A informação foi divulgada inicialmente pelo site Arena Rubro-Negra e confirmada pelo Bahia Notícias.

Carpini sequer foi julgado já que a denúncia apresentada pela 3ª Comissão Disciplinar foi considerada fora do prazo legal. Conforme entendimento do STJD, o prazo para apresentação da denúncia era de 30 dias, ou seja, até 5 de maio. No entanto, o caso só foi formalizado um dia depois, o que resultou na prescrição e arquivamento do processo.

Carpini foi denunciado pela expulsão no duelo contra o Flamengo no dia 6 de abril, pela 2ª rodada da Série A, após chutar uma bola quando comemorava o gol de empate do Leão na partida. O Vitória encara o Santos neste domingo (25), às 18h30, no Barradão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com nove pontos em nove rodadas, o Leão ocupa a 16ª colocação do Brasileirão, com a mesma pontuação do Grêmio, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Já o Santos é o 19° lugar, com cinco pontos.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o conteúdo