O prefeito de Salvador, Bruno Reis, e a vice-prefeita e secretária de Cultura, Ana Paula Matos, apresentaram na manhã desta sexta-feira (21) a programação e os serviços do Carnaval de Salvador 2025.
Durante a cerimônia, realizada na Senzala do Barro Preto, também foram anunciadas as marcas que irão atuar durante a folia. Ao todo, nove patrocinadores foram confirmados: Zé Delivery, Rexona, 99, Mercado Pago, Guaraná Antarctica, iFood, Bet Nacional, Beats Sense e Brahma.
“A maior quantidade de patrocinadores está aqui, no Carnaval de Salvador. São R$ 1,8 bilhão injetados na economia, gerando renda e oportunidades para milhares de pessoas que trabalham no Carnaval, muitas das quais garantem o sustento para o ano todo”, destacou Bruno Reis em coletiva, comparando com a festa em outras cidades.
“O melhor momento da cidade é agora. Estamos vivendo o verão com o maior índice de ocupação hoteleira da história, recorde na chegada de cruzeiros, aumento no número de turistas e maior tempo de permanência dos visitantes. O Carnaval é o grande momento para celebrar tudo isso”, acrescentou o prefeito.