Bahia terá mudanças contra o CSA; veja a provável escalação

Bahia deve atuar com time repleto de reservas no jogo do Nordestão

O Bahia está pronto para mais um desafio na temporada. Antes de voltar a pensar na final do Estadual, a equipe tricolor vai enfrentar o CSA nesta quarta (19) e, para isso, fez uma rápida preparação.

A única atividade antes de enfrentar a equipe alagoana aconteceu na manhã desta terça-feira (18), no CT Evaristo de Macedo, e contou com a presença de quase todo o elenco no campo.

Os desfalques confirmados são Arias e Lucho Rodríguez, que já se apresentaram às suas respectivas seleções da Colômbia e do Uruguai para jogos das Eliminatórias.

Em campo, o treinador Rogério Ceni orientou os atletas em um treinamento com foco em questões técnicas, mas também com ênfase na parte tática, definido um time que contará com várias mudanças na escalação inicial.

Provável escalação do Bahia

Em situação confortável no Nordestão, mesmo com dois jogos a menos do que os rivais do grupo, e pensando na final do Baianão, a tendência é de que o Bahia vá a campo com um time considerado misto.

A exemplo das semifinais do Campeonato Baiano, o técnico Rogério Ceni deve poupar alguns titulares e, ao mesmo tempo, dar nova oportunidade a atletas que são reservas ou que buscam recuperar lugar na equipe.

Há também a chance de estreia do goleiro Ronaldo, que pode atuar na Copa do Nordeste. No ataque, Juba pode ser utilizado na linha de frente, em dupla com Iago Borduchi no lado esquerdo.

Um provável Bahia tem: Danilo Fernandes (Ronaldo); Gilberto (Kauã Davi), Gabriel Xavier, David Duarte e Iago Borduchi; Acevedo, Erick, Rodrigo Nestor; Michel Araújo, Willian José e Luciano Juba.

A escalação do Bahia será confirmada uma hora antes de a bola rolar. CSA e Bahia vão se enfrentar às 19h desta quarta-feira (19).

 

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo