Bahia estaria pronto para demitir Renato Paiva, porém substituto adia decisão

Esportes
Compartilhe esta notícia...

No comando do Bahia, Renato Paiva soma 48 jogos, com 20 vitórias, 12 empates, 16 derrotas

Técnico do Esporte Clube Bahia, Renato Paiva está com seus dias contados em Salvador. Com atuações ruins e pouco apelo da torcida, o português constantemente enfrenta protestos e pedidos de demissão por parte da massa Tricolor.

Com um dos piores ataques da Série A do Campeonato Brasileiro e a luta pelo rebaixamento, Paiva muitas vezes se segurou na justificativa do detalhe. “O problema, volto a dizer, são detalhes, finalizamos e não fazemos gol”, disse em uma entrevista.

Durante o programa Jogo Aberto, da Band, o radialista Márcio Martins afirmou que o Grupo City já estaria certo da demissão de Renato Paiva.

“O Grupo City já procurou demitir o treinador, não chegaram a um nome de um substituto e esperaram, mas já chegaram a conclusão que não dá mais”, afirmou.
Recentemente, Paiva respondeu sobre a possibilidade de Rogério Ceni assumir o comando técnico do Bahia. “Foi tanta mentira que, ou me contamino com isso, me demito ou vou embora, ou continuo trabalhando. Forte, firme, como estamos fazendo”, disse o português.

“O que quero dizer à torcida: extraordinário estarem 34 mil pessoas aqui quando estamos na zona de rebaixamento. Continuam a surpreender”. Segundo dados divulgados pelo jornalista Rodolfo Rodrigues, o Bahia tem a 5ª maior média de público da Série A de 2023.

Ao todo, Paiva comandou o Bahia em 48 jogos, com 20 vitórias, 12 empates, 16 derrotas, 68 gols feitos e 64 gols sofridos. O português ainda conquistou o 50º título baiano da história do clube e levou o Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil, porém no Campeonato Brasileiro e na Copa do Nordeste, o desempenho fica abaixo do esperado.