Artur vibra com “noite muito linda” em virada do Palmeiras e revela discurso de Abel no intervalo

Esportes
Compartilhe esta notícia...

Verdão bateu o Barcelona por 4 a 2, na 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, com quatro gols no segundo tempo após sair perdendo; técnico aplaude torcida

O Palmeiras venceu de virada o Barcelona de Guayaquil por 4 a 2, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pela 5ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

O time de Abel Ferreira voltou do intervalo perdendo por 2 a 0, mas conseguiu virar a partida com 25 minutos. O apoio dos mais de 32 mil torcedores presentes durante o jogo rendeu aplausos de Abel Ferreira em campo.

Artur destacou a torcida em entrevista após a partida, citando até a festa com luzes de celulares feita nas arquibancadas.

– É muito lindo o apoio, desde o primeiro minuto, mesmo levando os 2 a 0 no primeiro tempo, em nenhum momento esboçaram algum tipo de vaia. Apoiaram. Teve o momento da lanterna, maravilhoso. Noite muito linda – disse o atacante.

Infernal para a defesa adversária no lado direito do ataque palmeirense, Artur destacou a conversa que o time teve com Abel Ferreira durante o intervalo.

– Parece fácil, né? Primeiro tempo muito abaixo, ainda mais jogando em casa. Eles chegaram duas vezes e fizeram. O Abel falou para sermos nós mesmos, não mudar a identidade, o jeito de jogar, atacar por todos os lados. A recompensa da entrega é essa.

Artur agora tem sete gols em 14 jogos desde sua estreia no retorno ao Palmeiras.

– A gente sabia da importância desse jogo. Nossa meta é ficar no primeiro lugar geral da classificação, mas é jogo a jogo. Comemorar a de hoje, mas temos um clássico no fim de semana. Virar a chave. Estou muito feliz com os gols que estou marcando, é fruto do trabalho coletivo quando o individual aparecer – completou.