Após rebaixamento, diretoria do Bahia de Feira confirma adeus ao futebol

Esportes
Compartilhe esta notícia...

Após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Baiano, mesmo com a goleada por 5 a 1 sobre a Juazeirense, a diretoria do Bahia de Feira confirmou que deixará o futebol.

Segundo o Blog do Velame, o presidente do Conselho Deliberativo, Tiago Souza, anunciou após a partida que ele e seu pai, Jodilton Souza, atual presidente, não continuarão no clube.

Ainda de acordo com o veículo, a dupla deve vender o Tremendão. Já sobre a Arena Cajueiro, estádio e CT construído por eles com recursos próprios, Tiago Souza revelou que o equipamento seguirá fazendo parte do Grupo Nobre, empresa que pertence a Jodilton.

A intenção deles é manter a Arena em atividade, com locação para eventos, shows e até para outros clubes de futebol.

Há cerca de um mês, Jodilton Souza já havia revelado, em entrevista, que pretendia se afastar do futebol. À época, ele culpou a falta de um calendário extenso e adversidades do próprio futebol, que fogem da sua ideia de gestão.

Além do rebaixamento para a Série B, competição que não disputava desde 2009, quando conquistou o título e o acesso, o Bahia de Feira ficou sem calendário para o restante de 2024 e não voltará mais aos gramados neste ano.