O Vitória buscou avançar nos bastidores em busca de um novo técnico. Nesta segunda-feira (22), de acordo com informações do jornalista Pedro Sento Sé, no programa Bar Futebol Clube, o Leão fez proposta por Roger Machado para assumir o comando do time.
No entanto, o treinador, recém demitido pelo Internacional de Porto Alegre, recusou a oferta.
O técnico gaúcho afirmou que não pretende assumir mais nenhuma equipe neste ano, o que afastou qualquer possibilidade de assumir o rubro-negro no momento. Desta forma, a diretoria deve manter Rodrigo Chagas até a busca de um novo treinador que seja considerado “do tamanho do Vitória” para assumir a equipe.
O Vitória vive um período conturbado após uma série de resultados ruins na temporada. No último sábado (20), a equipe sofreu mais uma derrota em casa, desta vez para o Fluminense, por 1 a 0.
A equipe segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 22 pontos somados em 24 jogos (o único time na luta contra o rebaixamento que realizou todos os jogos até então), com uma vitória nos últimos nove jogos do campeonato, sem marcar gols em três dos últimos quatro jogos. O time ainda possui a marca de apenas quatro vitórias como mandante em 12 jogos e segue sem vencer fora de casa.
Na próxima rodada, o Leão encara o Grêmio, em Porto Alegre, no próximo domingo (28), às 11h.















