Famoso narrador esportivo é demitido e se pronuncia: “Acabou”

Nesta quarta-feira (7), o narrador Matheus Pinheiro foi demitido pelo ESPN após mais de seis anos atuando na emissora. Com a repercussão da notícia, o profissional se manifestou sobre o ocorrido se despedindo.

“É isso pessoal, acabou. Foram quase sete anos incríveis e onde fica um único sentimento: gratidão. Gratidão a uma casa que apostou em mim com 21 anos pra chegar logo de cara narrando a NFL. Sempre que me perguntarem de ESPN, eu vou dizer com um sorriso no rosto que foi o lugar que me aceitou e me formou e onde vivi experiências incríveis. E depois disso foram quase 30 modalidades narradas, horas e horas incontáveis no ar, muitas informações passadas, etc”, comentou.

Conhecido por comandar transmissões da ESPN em partidas de futebol, lutas de boxe, NFL e automobilismo, Matheus reforçou a importância da sua trajetória no portal. “Entre acertos e erros, esses momentos foram fundamentais para me ajudar a formar o narrador que sou hoje. E o lado bom de ter ainda 28 anos, é que há muito para ainda melhorar, mas agora é o momento onde essa nova parte de melhorar, será longe da casa que me formou.

Que venham novos desafios, que venha mais aprendizado. Mas por agora, eu volto a ser mais um fã de esporte assim como tantas pessoas no Brasil e no mundo. Obrigado ESPN, tudo que vivemos juntos vai ser levado pra vida e lembrado com todo carinho. E aos companheiros e colegas, obrigado por cada minuto no ar e nos bastidores! Todos foram muito importantes”, concluiu.

Compartilhe esta notícia

Acessar o conteúdo