VÍDEO: Léo Santana desabafa após ter show adiado por fortes chuvas: “Vou chorar no colo da esposa”

Apresentação no feriado desta quinta-feira (20) marcaria a gravação de um audiovisual em comemoração aos 20 anos de carreira do cantor

O cantor Léo Santana não conteve o choro ao falar sobre o adiamento do show em celebração aos seus 20 anos de carreira na Praça Maria Felipa, no Comércio, em Salvador. A apresentação, marcada para está quinta-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra, seria gravada para um projeto audiovisual do artista.

“Tem coisas que a gente não tem controle, infelizmente. A gente ficou aqui até o último minuto aqui tentando resolver, esperando em Deus que o tempo melhorasse, que as coisas pudessem acontecer da forma que a gente planejou há tanto tempo”, disse o cantor em entrevista à imprensa.

“Esse choro aqui é, obviamente, é uma tristeza pra gente. Mas ao mesmo tempo é saber que, o Pai, o senhor sabe de todas as coisas, a hora que for de acontecer, vai acontecer”, acrescentou.

Com o adiamento desta quinta, o show será realizado no mesmo local no domingo, 23 de novembro.

“Domingo é essa a nossa escolha para que a gente possa continuar esse projeto Fazer com que as pessoas se divirtam com segurança. Vou chorar agora no colo da esposa e da pequena Liz”, revelou o artista.

Em comunicado enviado à imprensa, a Salvador Produções, responsável por gerir a carreira de Léo Santana, informou que a apresentação foi adiada por recomendação de órgãos públicos, Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Salvador.

 

Confira texto completo

“A Salvador Produções e o cantor Léo Santana vêm, através deste comunicado, informar que em virtude das fortes chuvas que seguem em Salvador, a gravação do audiovisual ‘Léo Santana 20 Anos – DNA de GG’ precisará ser adiada para este domingo, dia 23 de novembro, às 15h.

Tentamos incessantemente até o último momento fazer com que o espetáculo e a gravação acontecessem. Mas, por recomendação dos órgãos públicos, Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Salvador, e prezando pela segurança e bem-estar do público presente, entendemos que a melhor decisão é adiar.

Estamos tristes e consternados com a situação, mas entregamos tudo nas mãos de Deus e respeitamos a vontade Dele. Contamos com a compreensão de todos e esperamos fazer uma gravação linda no domingo, às 15h, no mesmo local – Praça Maria Felipa”.

Compartilhe esta notícia

Acessar o conteúdo